Blog Serrana Imóveis

Imobiliária em Erechim

BAIRRO ESPERANÇA

BAIRRO ESPERANAConhecido como um bairro nobre de Erechim, o Esperança faz parte de uma região tranquila da cidade, tem proximidade com a natureza, estabelecimentos e do centro do município. No coração do bairro, o Esporte Clube Cultural Esperança, fundado em 18/10/1940, um dos mais tradicionais clubes do município. Também a empresa Provin que trabalha com joias banhadas, de acordo com as tendências do mercado.
A belíssima igreja Nossa Senhora do Caravaggio está localizada no bairro Esperança. Em 2009, recebeu o pintor italiano Gian Antonio Cecchin, que reproduziu uma das passagens entalhadas na cruz localizada na Catedral de Feltre, na Itália, que retrata o nascimento de Jesus. Ao fundo da cena do nascimento de Jesus, o artista retratou a Cidade de Feltre, significando a comunhão entre brasileiros e italianos.
O bairro Esperança também se destaca pelos estabelecimentos na área de pintura, mecânica, chapeação, telas, padaria, mercado, açougue, salão de beleza e casa de festas. Com inúmeras possibilidades de imóveis e terrenos para construção, o bairro Esperança é um convite para quem quer ter uma vista privilegiada, alto padrão de construção, tranquilidade, sem abrir mão de estar próximo ao centro.
São apenas seis minutos (2,5km) da região central e o mesmo fica próximo aos bairros Morro da Cegonha, São Caetano, Zimmer e Cristal.

Igreja de Nossa Senhora do Caravaggio

Igreja de Nossa Senhora do Caravaggio


Vista do Vale Dourado

Vista do Vale Dourado


Vista do Bairro

Vista do Bairro


Vista do centro

Vista do centro



Erechim, Bairros, Bairro Esperança.

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.